ônibus quase vago.

ônibus quase vago.
ônibus quase vago.

domingo, 23 de janeiro de 2011

No Busão eu sou feliz.

Nada como um dia daqueles em que você acorda cedo, com dor de cabeça e percebe que daqui a alguns minutos fará uma prova "linda" e de repente tudo muda.
Por que?

Porque entrei no busão!

Entrei no 1° ônibus rumo ao terminal da Parangaba, lindo e cheiroso, a-d-o-r-a-r-i-a se por acaso eu fosse uma leitoa, mas como não sou, ái, úi, horrível.
Quando chego, vou logo alongando, porque terei como campeonato uma possível cadeira para sentar.
Chegando na fila (adoro aquelas pessoas que furam fila na cara de pau e acham que se deram de bem, tudo bem...respira...respira...), a disputa é acirrada, porém "nãoseicomoquandoonde" consigo uma cadeira, não foi fácil assim pois na verdade ela estava molhada. Lê pra tu ver.

Adoro dias de chuva, pois sempre existe aquela cadeira coberta com água que ninguem quer sentar pra não se molhar (não entendo o povo nesse ponto, poxa você já está totalmente molhada da chuva, porque essas 'sombrinhas' só te protegem a testa e quando veem esse presente recusam, aff).

DICA:
Ande sempre com uma toalhinha, aquelas que você leva para a academia ou uma flanela mesmo, pois quando tu vires a miragem de uma cadeira sozinha...
Você chega na cadeira, as pessoas se afastam e dizem se vangloriando :- tá molhada.
Eu digo: - eu sei.
E tiro da minha bolsa a toalhinha e vou enxugando a cadeira olhando as pessoas com ódio de mim.
kkkkkkkkkk!
Adoro!
O melhor momento é quando sento e procuro logo um olhar de desaprovação e autoculpa por não ter pensado nisso antes. Vale a viagem.

Pessoas, fica essa dica de hoje.
Prometo, não prometo não, vou tentar, não, vou tentar é muito negativo, quem sabe todo dia eu posto aqui uma dica de como ser pobre e feliz andando no busão.

Assim tá melhor, faz você querer voltar ou não.

Boa viagem.

2 comentários:

  1. Realmente faz sentido. Uma pessoa prevenida consegue manter seu percurso mais confortável! ^^ -- Adorei!! \o/

    ResponderExcluir
  2. hahah, Adorei!

    A cara do povo com ódio, é a melhor!

    Lembro me das épocas de estudante... Não tinha a toalhinha guardada, mas a folha de caderno sempre quebrava um galho ;)

    ResponderExcluir